FMCG Homepage Newsletter

8ª edição do Sumol Summer Fest recebeu 25 mil festivaleiros

Por a 1 de Julho de 2016 as 12:18

O Sumol Summer Fest recebeu 25 mil participantes nos dois dias de festival na Ericeira, a 24 e 25 de junho.

A 8ª edição do festival promovido pela Sumol aconteceu no último fim de semena no recinto do Ericeira Camping e na Praia de Ribeira D’Ilhas.

“Pelo 8º ano consecutivo apostámos naquele que é o primeiro festival de verão do nosso país, com características muito particulares que reforçam os valores da marca e representam o ambiente emocional que a marca Sumol quer transmitir. O Sumol Summer Fest proporcionou aos jovens, mais uma vez, experiências únicas e improváveis, este ano com mais ativações diversificadas no camping, praia e recinto do festival. Para a marca Sumol, este evento é um momento prioritário de interação com o target.” revela Mafalda Carvalho,  gestora de patrocínios e eventos da Sumol+Compal.

Com o objetivo de estreitar a sua relação com o target mais jovem e dar a conhecer os seus mais recentes lançamentos, a marca Sumol marcou presença através de ativações para os festivaleiros em diferentes momentos do dia.

A principal ativação da marca – o jogo “Maçã ou Consequência?” – teve como objetivo dar a conhecer em primeira mão o novo sabor Sumol Maçã, lançado no âmbito de uma edição especial de Verão. No recinto foi criado um tabuleiro de jogo gigante, onde a lata do novo Sumol Maçã rodava a cada jogada, com consequências que animaram o público. As equipas vencedoras ganharam um vale duplo para o “Best Seat”e acesso à zona ‘lounge’ com oferta de granizados Sumol. Foram também criadas corridas improváveis com carrinhos de mão, nas quais as equipas de dois elementos tinham que percorrer  um trajeto  com um copo nas mãos sem entornar.

Para promover uma atitude ecológica, no festival foi disponibilizado um posto de carregamento de telemóveis, onde em troca de copos foram oferecidos minutos de utilização. Quem entregou mais de 60 copos ganhou um carregador portátil. No total dos dois dias do festival foram entregues 7 800 copos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *