Primeira ‘app’ de realidade aumentada do setor de revestimentos e pavimentos
A Revigrés lançou uma aplicação mobile que permite consultar todos os produtos da marca e experimentá-los em qualquer espaço e em tempo real, através da tecnologia de realidade aumentada
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Revigrés lançou uma aplicação mobile que permite consultar todos os produtos da marca e experimentá-los em qualquer espaço e em tempo real, através da tecnologia de realidade aumentada.
Os utilizadores têm também acesso a todas as lojas da rede comercial da marca: nome, morada, contatos e coordenadas de GPS, através de um sistema de geolocalização.
“Esta é a primeira aplicação de realidade aumentada do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos em Portugal, permitindo visualizar o efeito dos produtos em direto e no espaço”, explica a marca com soluções para a indústria e retalho, em comunicado. “Colocando um marcador de escala na área que se pretende revestir – um objeto plano com tamanho mínimo A4 – reconhece a perspetiva correta em que os materiais devem ser aplicados. Basta garantir uma boa iluminação do espaço”.
A app permite experimentar novas ideias de decoração, testar diferentes cores, formatos e acabamentos para o chão e paredes e ver o seu efeito, de forma rápida e intuitiva. Dá acesso aos produtos em destaque e às últimas novidades e permite partilhar experiências através de e-mail ou nas redes sociais.