Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo POS ‘display’ da Gateway traz segurança e mobilidade ao ponto de venda

Por a 29 de Junho de 2016 as 16:06

A Gateway Portugal, empresa especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para o retalho, lançou um novo POS ‘display’ para proteção eficaz dos tablets em quiosques self-service e terminais POS.

A empresa do Grupo Gunnebo acaba de apresentar o CT 300 no mercado português, como uma nova ferramenta de vendas ao serviço dos retalhistas.

A nova solução dirige-se aos negócios que operam com quiosques de atendimento automático, que tenham necessidades de informação de acesso rápido e que necessitem de gerir inventários e controlar pedidos. Protege o tablet em locais com muito fluxo de visitantes, como centros de atendimento ao cliente, que procuram obter informação através deste equipamento. Destina-se também aos funcionários com tarefas que requerem trabalho móvel, permitindo a partilha com colegas, e pode ainda ser um ponto de pagamento móvel.

O CT 300 é indicado para se instalar em lojas, restaurantes, bancos, museus, hospitais, escritórios e nos setores têxtil e indústria. Permite potenciar a interação dos clientes com os equipamentos e o acesso a informação personalizada sobre produtos e serviços, explica em comunicado a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *