Insígnia Kiehl’s do grupo L’Oréal abre no Príncipe Real
A marca nova-iorquina de produtos de beleza e bem-estar Kiehl’s abriu ao público no dia 15 de junho uma nova loja em Lisboa, na zona do Príncipe Real.
A marca da L’Oréal foi assessorada pela consultora imobiliária JLL, que acompanhou a marca em todo o processo imobiliário, incluindo na prospecção, identificação e negociação do novo espaço. A nova unidade é propriedade da Eastbanc.
Josephine Castro, consultora sénior do Departamento de Retail Leasing da JLL, explica que “A Kiehl’s é uma das marcas mais exclusivas do Grupo L’Oréal, tendo apostado desde sempre em zonas prime. Com a nova localização no Príncipe Real, confirma que esta é uma área “must go” para compras na capital portuguesa, contribuindo, ao mesmo tempo, para a sua dinamização”.
Fundada em 1851 no EastVillage de Nova Iorque (EUA) como um negócio de família, a Kiehl’s começou como um pequeno boticário que criava produtos personalizados para fazer face a diferentes sintomatologias. Graças ao seu serviço ao cliente, a insígnia foi evoluindo e criando linhas de corpo, rosto e cabelo, oferecendo diagnósticos e aconselhamentos gratuitos em todos os seus espaços, onde promove as suas fórmulas através de uma política experimental.