Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Rio vai inaugurar investimento de €10 milhões em novo retail park

Por a 28 de Junho de 2016 as 17:55
retail park moncao

A Grupo Rio investiu 10 milhões de euros para erguer um Retail Park – o Rio Park, em Monção, distrito de Viana do Castelo. O novo espaço servirá uma população superior a 150 mil pessoas e espera receber mais de um milhão de visitas por ano. O investimento vai permitir a criação de 300 postos de trabalho.

Com abertura prevista para o dia 2 de julho, o shopping a céu aberto está implantado num terreno de 39 465 metros quadrados (m2), que compreende uma área bruta locável (ABL) de 10 583 m2.

De Borla, Sportzone, Rádio Popular, Seaside, Espaço Casa, Belita Supermercados, Perfumes &Companhia e Burger King, entre outros, são algumas insígnias que contrataram uma loja neste novo espaço comercial

“Trata-se do maior investimento privado realizado no distrito de Viana do Castelo, no presente ano, pretende contribuir para a consolidação de uma rede de espaços de comércio e lazer, mais abrangentes e de maior qualidade, e para a exploração das inúmeras potencialidades turísticas de Monção, devido a fatores como o aumento do número de visitantes oriundos de Espanha, a proximidade e vasta densidade populacional das cidades vizinhas”, esclarece Nuno Afonso, diretor geral do grupo.

O espaço contempla uma ampla zona de lazer, com percursos pedestres, uma praça, vários jardins, um parque infantil e parque de estacionamento exterior com mais de 400 lugares gratuitos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *