Grupo Rio vai inaugurar investimento de €10 milhões em novo retail park
A Grupo Rio investiu 10 milhões de euros para erguer um Retail Park – o Rio Park, em Monção, distrito de Viana do Castelo. O novo espaço servirá uma população superior a 150 mil pessoas e espera receber mais de um milhão de visitas por ano. O investimento vai permitir a criação de 300 postos de trabalho
Rita Gonçalves
AJAP condena enormes cortes no investimento na reprogramação do PEPAC
Hoje é o Dia Mundial do Ovo e a Reina sublinha a importância deste ingrediente na sua gama de produtos
Super Bock e designer Madalena Martins criaram o Design Collab
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento de Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
A Grupo Rio investiu 10 milhões de euros para erguer um Retail Park – o Rio Park, em Monção, distrito de Viana do Castelo. O novo espaço servirá uma população superior a 150 mil pessoas e espera receber mais de um milhão de visitas por ano. O investimento vai permitir a criação de 300 postos de trabalho.
Com abertura prevista para o dia 2 de julho, o shopping a céu aberto está implantado num terreno de 39 465 metros quadrados (m2), que compreende uma área bruta locável (ABL) de 10 583 m2.
De Borla, Sportzone, Rádio Popular, Seaside, Espaço Casa, Belita Supermercados, Perfumes &Companhia e Burger King, entre outros, são algumas insígnias que contrataram uma loja neste novo espaço comercial
“Trata-se do maior investimento privado realizado no distrito de Viana do Castelo, no presente ano, pretende contribuir para a consolidação de uma rede de espaços de comércio e lazer, mais abrangentes e de maior qualidade, e para a exploração das inúmeras potencialidades turísticas de Monção, devido a fatores como o aumento do número de visitantes oriundos de Espanha, a proximidade e vasta densidade populacional das cidades vizinhas”, esclarece Nuno Afonso, diretor geral do grupo.
O espaço contempla uma ampla zona de lazer, com percursos pedestres, uma praça, vários jardins, um parque infantil e parque de estacionamento exterior com mais de 400 lugares gratuitos.