Água do Luso reúne €6 mil para apoiar famílias carenciadas
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses

Rita Gonçalves
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses.
Esta iniciativa de responsabilidade social implementada aquando do lançamento da nova campanha de comunicação, centrada nas famílias e na ligação entre pais e filhos, sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”, pretende reforçar a ligação da marca de mais de 160 anos com as famílias portuguesas.
A marca passou ainda a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a água mineral “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.
A marca desafiou todos os portugueses a juntarem-se a esta causa, que decorreu de 11 de abril a 1 de maio, na qual na compra de uma garrafa de 1,5l a marca doou um cêntimo.