Distribuição Homepage Newsletter

Conservas portuguesas já têm loja online disponível em todo o mundo

Por a 24 de Junho de 2016 as 12:59

Já está online o Portal das Conservas, projeto com o objetivo de fazer chegar as conservas de peixe produzidas em Portugal às mesas de todo o mundo.

A plataforma recentemente lançada foi fundada por João Costa e Jorge Pereira e conta com uma parceria com a ANICP (Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe). A loja online disponibiliza um portefólio de referências “premium” da indústria conserveira portuguesa.

O objetivo é promover o produto nacional nos mercados internacionais. “A compra pode ser feita em praticamente qualquer ponto do mundo e a partir de qualquer dispositivo”, explicam em comunicado os fundadores. “Os mercados onde a presença portuguesa foi ou ainda é uma realidade, falamos do mercado da saudade, como também os turistas que visitam o nosso país e ficam fãs da gastronomia portuguesa são nossos potenciais clientes”.

A oferta inclui conservas de peixe, atum, sardinha, petinga, cavala, salmão, enguias, carapaus, ovas a picas. O portal está traduzido em espanhol, francês e inglês, sendo que os responsáveis preveem que até ao final do ano o site integre também versões em alemão e mandarim.

Os preços de transporte estão incluídos no valor apresentado na página e a entrega das encomendas está a cargo dos CTT, para a Península Ibérica, e da transportadora TNT, para os restantes destinos. O pagamento pode ser efetuado por PayPal e em Portugal está também disponível via Multibanco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *