FMCG Homepage Newsletter

Unilever traz marca de chá “Pure Leaf” para Portugal

Por a 23 de Junho de 2016 as 12:34

A Unilever trouxe para Portugal a marca norte-americana Pure Leaf, uma gama de chás frescos, feitos a partir da infusão de folhas de chá e ingredientes de origem 100% natural. Sem recorrer a extratos nem a ingredientes artificiais, a marca garante replicar a experiência de um chá fresco caseiro, feito diretamente do bule para a garrafa.

Líder da categoria nos Estados Unidos da América, a bebida está disponível em três sabores –hortelã, limão e pêssego – em grandes superfícies e cafés selecionados, em garrafas de 0,5L e 1L.

Com a assinatura “Nasceu o verdadeiro chá”, a comunicação de lançamento conta a viagem da folha de chá desde a sua plantação até à garrafa, numa campanha multiplataforma, que arranca no início de julho, com  presença em televisão, outdoors, digital, cinemas e ações de ‘sampling’ de rua.

“Observamos hoje uma tendência cada vez mais dominante por parte dos consumidores na procura de alternativas mais naturais e saudáveis nos seus hábitos de consumo. O lançamento de Pure Leaf – por replicar a experiência de um verdadeiro chá caseiro, baixo em calorias e sem ingredientes de origem artificial – vem dar resposta a esta tendência no mercado nacional, ao ser uma alternativa positiva a outras bebidas refrescantes”, sublinha Guilherme Pereira, Pure Leaf Brand Manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *