Distribuição Homepage Newsletter

Sonae abre primeira loja “Losan”

Por a 23 de Junho de 2016 as 12:51

A Losan, marca do universo Sonae, deu início ao seu modelo de franchising através da abertura da primeira loja, em franchising, no Bahrein a 15 de junho. A marca de moda infantil, adquirida pela Sonae SR Sports & Fashion no final de 2015, assinou um acordo de franshising com o Jawad Business Group, que prevê abrir mais uma loja até ao final do ano, com a possibilidade de chegar às 15 lojas na região, nos próximos cinco.

“A entrada no Bahrein marca o início da expansão em franchising no Médio Oriente, um novo formato de expansão que capitaliza a nossa capacidade de desenvolver produtos de moda infantil a preços atrativos e adaptados ao dia a dia de todas as crianças”, sublinha a retalhista lusa.

A primeira loja está localizada no Centro Comercial de Seef, ocupando uma área de 140 metros quadrados. A unidade vai disponibilizar produtos de moda infantil para rapazes e raparigas até aos 16 anos, cobrindo todas as categorias de produtos e sob o slogan “Happy Fashion from Spain”.

A abertura tem como parceiro o Jawad Business Group, um dos principais grupos económicos da região do Golfo com interesses em áreas como o retalho e distribuição alimentar, moda, centros comerciais, automóvel, viagens e turismo, cafetarias, entre outros. O grupo opera vários formatos em franchising na área da moda e da restauração, sendo um dos principais players nos países de Conselho de Cooperação do Golfo com mais de 600 lojas na região.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *