Bonté estreia loja temporária em centro comercial
A Bonté, marca de higiene pessoal e beleza exclusiva das lojas Clarel e Minipreço, inaugurou uma ‘pop-up store’ no centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Bonté, marca de higiene pessoal e beleza exclusiva das lojas Clarel e Minipreço, inaugurou uma ‘pop-up store’ no centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa.
Com a aposta neste formato de venda e exposição, a marca de grande consumo pretende aproximar-se do seu universo de clientes, comunicando pela primeira vez fora dos seus locais habituais de venda, num formato de fácil acesso que privilegia o contacto e a exposição de produto.
A ‘pop-up store’ está localizada no piso zero do centro comercial até ao próximo dia 10 de julho, com ofertas e promoções exclusivas. A gama de produtos conta com um sortido de mais de 500 referências de uso diário para a higiene e beleza.