Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich vence duas categorias dos IFOY Awards 2016

Por a 22 de Junho de 2016 as 17:06

160601_pm_ifoy_bild3_ekx_516A Jungheinrich, fornecedora mundial de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, arrecadou o primeiro prémio em duas categorias dos International Forklift Truck of the Year (IFOY) Awards 2016.

O empilhador para corredores estreitos EKX da série 5 e a solução de construção especial para a troca de rodas do ICE, da produtora alemã, venceram duas categorias dos “Óscares da intralogística”, nas categorias “Warehouse Truck highlifter” e “Special Vehicle”, repetivamente.

O júri internacional composto por 24 elementos atribuiu as distinções pela primeira vez em cinco categorias. Depois de uma semana de testes, com uma verificação de inovação científica realizada pelos especialistas do Instituto Fraunhofer para Fluxo de Materiais e Logística (IML), seguida de deliberações por parte do júri, a empresa sagrou-se dupla vencedora na final com o “melhor empilhador” e “a melhor solução de intralogística”, a nível internacional.

O vencedores foram conhecidos na abertura da feira CeMat, que decorreu en tre 31 de maio e 3 de junho, Alemanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *