Homepage Logística Newsletter

Grupo Nexus firma parceria com oficinas Reta para negócio de ‘Truck’

Por a 17 de Junho de 2016 as 12:35

????????????????????????????????????

O grupo internacional de distribuição de peças para transportes Nexus assumiu uma parceria com a empresa nacional Reta para o seu negócio de ‘Truck’ – oficinas para pesados.

Fundado à menos de dois anos e com presença em mais de 60 países, o grupo Nexus expande o negócio de ‘Truck’ a Portugal através de uma parceria com a Reta – Serviços Técnicos & Rent-a-Cargo, posicionada como oficina especializada e multimarca.

O acordo vem reforçar a marca nacional na categoria de manutenção e reparação de tratores, assim como ampliar a oferta de serviços ao mercado através da linha de peças Truckline by URVI.

O negócio ‘Truck’ vem garantir à Reta as condições necessárias para a reparação de uma maior variedade de camiões, disponibilizando aos clientes o acesso a uma gama alargada de peças multimarca para pesados.

A parceira com o grupo internacional envolve ainda a dinamização da rede de oficinas, juntamente com a URVI – associação composta por uma rede de distribuição de peças para viaturas pesadas com 21 sócios em Espanha e membro do Grupo Nexus para a área dos pesados.

Por outro lado, a parceria implica o fim do acordo enquanto ‘service partner’ a DAF na oficina do Carregado. Além desta localização, os Centros de Assistência Técnica da Reta situam-se nas localidades de Vila Nova de Gaia e Perafita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *