Homepage Newsletter Ponto de Venda

Checkpoint Systems apresenta novidades a retalhistas e fornecedores em Madrid

Por a 17 de Junho de 2016 as 18:07

checkpoint-140616-2389Um grupo de fabricantes e retalhistas de Espanha e Portugal reuniram-se na jornada Innovation Tour, organizada pela Checkpoint Systems no Hotel Eurostars Madrid Towers.
A fornecedora de soluções para a disponibilidade da mercadoria no setor retalhista está a promover uma ‘tour’ em diversas cidades europeias para apresentar as suas últimas novidades. Vários retalhistas e fabricnates portugueses e espanhóis encontraram-se na passagem da jornada pela capital do país vizinho.

Entre as inovações expostas estão os sistemas de controlo de inventário em loja e armazém, a gestão de produtos frescos com as novidades relacionadas com a previsão e retirada de produtos caducados com a ajuda da tecnologia RFID, as novas antenas e etiquetas de proteção de artigos, e outras aplicações como o ShelfNet que detecta de forma automática a necessidade de repor um produto quando se esvazia um linear no estabelecimento.

A empresa de tecnologia também apresentou a sua colaboração com a Microsoft Azure, que permite alcançar análises previsíveis e em ‘cloud’ para os comércios multicanal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *