Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha, que somam aos inaugurados existentes em Curitiba e Rio de Janeiro. A insígnia de perfumaria projeta 20 novas aberturas antes do final do ano.
A marca espanhola aposta no mercado brasileiro, o primeiro consumidor de fragrâncias (fine fragrances) do mundo, com a sua participação na ABF Franchising Expo, a principal feira de franquias da América Latina, que se realiza de 15 a 18 de junho, em São Paulo.
A Equivalenza conta com um stand de 72 m2 (metros quadrados) no qual se poderão experimentar os novos produtos de perfume, aroma e cosmética da marca, e conhecer as vantagens de um modelo de negócio, que conta com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo, principalmente em Portugal Espanha, Itália e França.