Homepage Logística Newsletter

Transportadora TNT cobre agora mais de 90% das empresas em Espanha

Por a 9 de Junho de 2016 as 17:55

tntA TNT está a expandir a sua área de cobertura do serviço internacional de entregas expresso em Espanha. A transportadora disponibilizou, a partir de esta quarta feira, dia 8 de junho, o serviço de entrega no dia seguinte de e para mais de 1 300 códigos postais no país vizinho, cobrindo agora mais de 90% das empresas espanholas.

O serviço de entregas no dia seguinte da empresa de entrega expresso “cobre todas as províncias do outro país ibérico”.

O alargamento de atividade em Espanha surge depois das melhorias levadas a cabo recentemente pela TNT naquele país, no que diz respeito a “recolhas, veículos para entregas e voltas adicionais, novas rotas diretas, além da abertura de um novo ‘hub’ rodoviário internacional em Madrid”.

Segundo a transportadora em comunicado, a informação aduaneira espanhola revelou um aumento de 3.7% nas importações em 2015, estimuladas pela recuperação do consumo privado. Espanha “importa bens de elevado valor”, como máquinas industriais, automóveis, equipamento médico e electrónico e produtos farmacêuticos, sendo que “todos estes setores utilizam serviço de entregas expresso”.

“A TNT entende que os nossos clientes precisam de maior conveniência e um serviço ao cliente de excepção e esta melhoria de rede demonstra o nosso compromisso contínuo com o mercado espanhol”, explica Christophe Boustouller, SVP Ops Southern Europe”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *