FMCG Homepage Marcas Newsletter

Delta Q lança primeira máquina de cápsulas 100% portuguesa para segmento ‘businees’

Por a 8 de Junho de 2016 as 17:57

EpiQA portuguesa Delta Q apresenta a primeira máquina de cápsulas para o canal Horeca e empresas produzida em Portugal. Além disso, lançou dois novos ‘blends’ mais intensos – Qharisma, de intensidade 12, e EpiQ, de intensidade 14.

A Delta Q lançou a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida em Portugal, concretamente em Campo Maior: a Mayor Q. Destinada ao canal Horeca e a empresas, esta máquina pretende ser uma referência no segmento ‘business.

A marca vai disponibilizar também a todos os clientes deste canal uma outra novidade: a BreaQ. A solução “autónoma” destinada essencialmente a escritórios e a áreas multisserviços ou de ‘vending’, permitindo a selecção de 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolate, através do seu ecrã ‘touch screen’. Oferece ainda a possibilidade de um sistema alternativo de pagamento (moedeiro).

Para o canal horeca, a marca apresenta ainda quatro novos ‘blends exclusivos – MagnetiQ (expresso com notas de caramelo e avelã), AromatiQ (expresso com notas de cacau e nozes torradas), SilQ (bebida com doçura realçada e aroma com notas de caramelo e de amêndoas) e DeQaf (expresso de corpo realçado, com aroma rico em notas de caramelo).

QharismaPara o público em geral, a marca apresenta dois novos ‘blends’ de sabores mais intensos, superando  a anterior escala de intensidade máxima 10 de Delta Q – o Qharisma (com notas de cacau e avelã torrados) e o EpiQ (expresso encorpado e com notas de nozes torradas). Este vêm juntar-se à restante gama base, que passará a ser formada por oito ‘blends de café de diferentes intensidades e um descafeinado.

Todas estas inovações vão estar disponíveis em Portugal a partir de julho e, gradualmente, entrarão nos mercados internacionais onde a marca está presente.

“Continuar a crescer e inovar só é possível estando atentos às expectativas dos consumidores, pelo que continuamos a respeitar muito o que nos pedem. O percurso da nossa marca tem sido pautado por conseguir ir mais além, superando as expectativas de todos. Aliás, a inovação é um pilar fundamental e muito presente no ADN da empresa que, a par da proximidade e da qualidade dos nossos produtos, nos permitirá continuar a fazer a diferença em todos os momentos da vida dos clientes e consumidores”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *