DeBorla abre primeira loja no Alentejo
A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBorla vai abrir, no próximo dia 10 de junho, a sua 25ª loja em Portugal e primeira na região do Alentejo.
A nova unidade da DeBorla, com cerca de 1965 metros quadrados, abre esta sexta-feira em Évora (Quinta do Alcaide) e representa a entrada da marca portuguesa na região do Alentejo. A loja integra o novo conceito da marca de artigos para o lar, que iniciou o ‘rebranding’ de imagem iniciou em 2013, tendo investido em 2015 cerca de 2 milhões de euros na otimização deste novo conceito. As lojas apresentam-se agora subdivididas em amplos sectores.
A cadeia tem como objetivo abrir 20 lojas em Portugal nos próximos cinco anos. O que vai permitir a criação de mais 300 novos postos de trabalho. Neste momento, emprega cerca de 390 trabalhadores de forma direta.
A loja em Évora, que terá um horário de funcionamento das 10 às 21 horas, representa a criação de 14 novos postos de trabalho. com uma campanha de 20% de desconto em cartão em toda a loja, numa ação de três dias (campanha válida de 10 a 12 de junho e exclusiva para titulares do cartão do Clube da insígnia).
Além da promoção destacam-se os ‘Show Cookings’ que irão ser realizados nesses mesmos dias às 15 horas na loja. Estes eventos estarão a cargo da Chef Teresa Cunha, do Food Blogger Célio Cruz e do Chef Miguel Teixeira.
“A abertura em Évora faz parte de um Plano de Expansão que foi estrategicamente pensado, aquando do rebranding da marca em 2013, que prevê a abertura de 20 lojas nos próximos cinco anos. O nosso objetivo é consolidar a presença nas principais cidades do país”, afirma Liliana Cachim, diretora de Marketing da empresa.
No novo conceito de loja da cadeia, os grandes sectores a destacar são os de Cozinha, Têxtil Lar e Decoração. Além disso, introduz conceitos novos, como sectores dedicados às artes criativas e ao cake design. Faz referência também à coleção de mobiliário de exterior da marca francesa Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca, em 2010.