Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança carne Angus

Por a 7 de Junho de 2016 as 18:37

PingoDoceChegou hoje às lojas Pingo Doce a carne bovina de raça autóctone Aberdeen Angus, que se distingue pela “suculência e tenrura”, e é produzida por cerca de 40 fornecedores nacionais. O lançamento da carne de origem 100% portuguesa enquadra-se no trabalho que a empresa tem vindo a desenvolver na área de “Frescos” há mais de três décadas.

Em 2006, a cadeia de supermercados da JM foi pioneiro no mercado nacional a iniciar o projecto da carne Angus, uma raça de origem escocesa, com dois parceiros irlandeses. Passados seis anos, o Pingo Doce estabeleceu uma parceria com a Associação Aberdeen Angus Portugal e com a CERTIS, a empresa certificadora que assegura a autenticidade da carne, para que esta promovesse a produção de Angus em Portugal.

Desde então, a insígnia tem vindo a trabalhar no sentido de incentivar os produtores portuguesas a integrarem a carne Angus na sua oferta e a desenvolverem um produto de acordo com os rigorosos padrões de qualidade da marca, produzindo-o com escala.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *