Distribuição Homepage Newsletter

C&A comemora 25 anos em Portugal

Por a 7 de Junho de 2016 as 18:38
Domingos Esteves

Domingos Esteves, diretor Ibérico da C&A

A C&A está a festejar 25 anos de presença em Portugal e 175 anos e história a nível mundial.

Foi em 1991 que a insígnia de moda C&A abriu a primeira loja em Portugal, no CascaisShopping.

Para comemorar os 25 anos país, a marca lembra a sua história de 175 anos e a sua aposta nos materiais sustentáveis. Aproveita ainda para apresentar ao público português a nova coleção outino/inverno.

“A C&A orgulha-se de ter democratizado a moda a nível europeu, sempre de uma forma sustentável. Talvez por isso sejamos atualmente líder mundial na utilização de algodão orgânico. A marca tem-se adaptado às tendências e necessidades dos consumidores, com uma visão mais moderna e atual,” afirma Domingos Esteves, diretor Ibérico da marca.

Com mais de 1 575 lojas em 21 países europeus e mais de 35 000 colaboradores, a C&A Europa pertence à Cofra Holding AG, sediada na Suíça. Além da Europa, a marca está presente também no Brasil, México e China, sendo “uma das maiores redes de retalho do mundo” na venda de roupa produzida com algodão orgânico. Em 2014, foi a empresa número um do mundo no uso de algodão orgânico certificado e Têxtil Exchange e ficou em primeiro lugar na lista das dez empresas que mais utilizam algodão orgânico.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *