Distribuição Homepage Newsletter

Carrinho de compras conectado do Carrefour em teste no retalho francês

Por a 6 de Junho de 2016 as 14:21

carrefourO Carrefour tem um carrinho de compras inteligente no hipermercado que opera em Lille, França. O carrinho é conectado e incorpora um ecrã tátil dotado do da aplicação ‘Promo C-Où’, uma aplicação para iPhone, desenvolvida em maio do ano passado, em parceria com a Mediaperformances, que já foi descarregada por 4 mil pessoas.

O objetivo é oferecer ao cliente uma compra mais rápida, baseada na sua experiência digital dentro da loja. Consultar o catálogo virtual, utilizar o serviço de geolocalização para encontrar os produtos mais facilmente, interagir com o estabelecimento, digitalizar a lista de compras e beneficiar das promoções, descontos e reduções de preço, são alguns dos serviços prestados.

Neste primeiro ensaio, o maior retalhista europeu tem 30 tablets disponíveis que se recolhem e entregam à entrada da loja. Dotadas de tecnologia LED, os tablets são mais eficientes do ponto de vista energético.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *