Distribuição Homepage Newsletter

Ulmar reforça posição em Leiria com abertura de 15º. supermercado

Por a 3 de Junho de 2016 as 12:13

Ulmar2A ParSuper, gestora dos Supermercados Ulmar, reforçou a sua presença na região de Leiria com a abertura de uma nova loja no centro da vila da Nazaré. O investimento, não divulgado, permitiu a criação de 30 pontos de trabalho.

Com uma área de 900 metros quadrados, a nova superfície comercial aposta em lineares de conveniência, com serviço de talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria e cafetaria e pastelaria.

Ulmar adega“A nova loja vem criar mais emprego na região e complementar a oferta existente no centro da vila da Nazaré. Aliamos a conveniência à qualidade, reforçando a aposta na relação com os produtores”, sublinha César Santos, responsável pela definição da estratégia e política comercial da ParSuper e da rede de supermercados.

“Localizado no centro da vila, o espaço prima pela localização privilegiada. É um local de passagem obrigatória tanto na chegada à vila por turistas, como para a população residente”.

Esta abertura integra-se na estratégia de crescimento que “aposta na expansão da atividade no distritoulmar de Leiria, através da oferta da melhor proposta de valor do mercado”.

A retalhista que nasceu em 1969 opera atualmente um parque de 15 lojas em Portugal, a grande maioria localizadas no distrito de Leiria.

A oferta de produtos únicos e regionais diferencia a operação desta retalhista instalada em Leiria, Pombal, Ourém, Fátima, Vieira de Leiria, Mira de Aire, Guia, Louriçal, Alcobaça e Nazaré.

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *