Agenda Distribuição Homepage Newsletter

“Summer of Startups”. Converter ideias em negócios

Por a 2 de Junho de 2016 as 10:57

fábrica de startupA Fábrica de Startups, em parceria com a Católica Lisbon School of Business and Economics, promove o evento “Summer of Startups”, cuja a sua primeira edição vai ter lugar em Lisboa de 4 a 29 de julho. 

Será no pico do verão que os empreendedores poderão passar do papel à ação, convertendo as suas ideias em negócios. Neste evento – aberto a empreendedores de todas as áreas – poderão encontrar parcerias em Lisboa, Boston e Exeter, ao mesmo tempo que é realizado o investimento nas suas ideias. O evento não se destina apenas a programadores, designers ou gestores, tal como não é relevante a instituição de ensino. Este evento é para todos os que têm ideias e estão a trabalhar nelas, seja individualmente ou com equipa já formada.

O que é?

O “Summer of Startups” é um programa de oito sessões de “bootcamp” que se prolonga por todo o mês de julho e seguirá a metodologia “FastStart”, exclusiva da Fábrica. Trata-se de um programa de aceleração que permitirá o início do próprio negócio do participante do evento, em apenas um mês.

Prémios

O vencedor ganhará livre acesso ao “Startup Campus” em Lisboa ao longo de seis meses (incluindo local de trabalho, “mentoring”, salas de reunião, salas de eventos, entre outros programas). O vencedor terá ainda acesso a colaborar em Boston e em Exeter com a Canopy.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *