Distribuição Homepage Newsletter

Cascais Kitchen. Novo conceito de restauração inaugura no CascaiShopping

Por a 2 de Junho de 2016 as 13:18

image010 image011 image012O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita.

Inspirado nos mercados tradicionais de rua dos países europeus e nas feiras que se realizam nas cidades e aldeias, o novo espaço, desenvolvido pelo departamento de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra, o nono espaço reflete o “ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa”, apresentando uma decoração e linhas retro.

Com uma área de 800 metros quadrados (m2), o espaço integra oito quiosques com “ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos. Além dos conceitos de restauração, serão promovidos “workshops” e “show cookings”, eventos musicais e exposições.

Cada espaço tem a sua identidade expressa através da cor, da luz, dos materiais utilizados, da textura e dos padrões decorativos. Foram utilizados vários tipos de materiais – madeira, mosaico, rebocos, metais – e objetos decorativos – entre os quais carrinhas retro, motas e bicicletas provenientes de França.

Para a implementação deste novo conceito, o CascaiShopping contou com o apoio da MCO,S.A., empresa responsável pela gestão do “Mercado de Campo de Ourique”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *