Cascais Kitchen. Novo conceito de restauração inaugura no CascaiShopping
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita.
Inspirado nos mercados tradicionais de rua dos países europeus e nas feiras que se realizam nas cidades e aldeias, o novo espaço, desenvolvido pelo departamento de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra, o nono espaço reflete o “ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa”, apresentando uma decoração e linhas retro.
Com uma área de 800 metros quadrados (m2), o espaço integra oito quiosques com “ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos. Além dos conceitos de restauração, serão promovidos “workshops” e “show cookings”, eventos musicais e exposições.
Cada espaço tem a sua identidade expressa através da cor, da luz, dos materiais utilizados, da textura e dos padrões decorativos. Foram utilizados vários tipos de materiais – madeira, mosaico, rebocos, metais – e objetos decorativos – entre os quais carrinhas retro, motas e bicicletas provenientes de França.
Para a implementação deste novo conceito, o CascaiShopping contou com o apoio da MCO,S.A., empresa responsável pela gestão do “Mercado de Campo de Ourique”.