Distribuição Homepage Newsletter

Zippy vai abrir cinco lojas no Chipre  

Por a 30 de Maio de 2016 as 11:51

Zippy ChipreA unidade de retalho especializado da Sonae prosseguiu a sua expansão global através da entrada da Zippy no Chipre, república que fica a meio caminho entre a Europa e a Ásia. A marca de moda infantil abriu a primeira unidade naquele país insular através de um acordo de franchising, que prevê a possibilidade de abertura de cinco novas unidades nos próximos cinco anos.

A entrada enquadra-se na estratégia de reforço da presença geográfica e internacionalização da Sonae SR, unidade de retalho especializado da Sonae, que também integra a Worten (eletrónica de Consumo), Sport Zone (desporto), MO e Losan (moda).

A primeira loja da Zippy no Chipre está localizada em Limassol, ocupando uma área superior a 200 metros quadrados na Kolonaliou Street, a principal artéria comercial da cidade. A unidade incorpora o novo conceito de loja da marca, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com pais e filhos, proporcionando uma experiência de compra mais fácil e divertida.

O acordo de franchising celebrado com o parceiro Pillarstone Investments prevê a abertura de mais cinco lojas no país nos próximos cinco anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *