Homepage Logística Newsletter

STEF Iberia assume “forte plano de investimentos em Portugal”

Por a 30 de Maio de 2016 as 13:30

stef.jpgA operadora especializada na logística de frio na Península Ibérica, a STEF Iberia, terminou 2015 com um volume de negócios líquido de 213,9 milhões de euros, um crescimento de 2,8% face aos 208, 2  milhões que a empresa faturou em 2014.

A empresa europeia de logística de frio está a promover a sua capacidade de desenvolvimento em Espanha e admite enfrentar “um forte plano de investimentos em Portugal”, lê-se em comunicado.

A operadora, que conjuga todas as atividades desde o transporte à logística e aos sistemas de informação dedicados aos produtos agroalimentares, aumentou em 17 mil metros quadrados o dispositivo imobiliário na capital do país vizinho no último ano. Dispõe atualmente de cinco plataformas próprias na região de Madrid com uma capacidade total que supera os “450 mil metros cúbicos” e está a desenvolver um “plano de especialização” dos seus centros logísticos.

Além do crescimento de 2,8% do volume de negócios associado aos serviços logísticos no ano anterior face a 2014, a STEF apresenta vendas associadas a operações de natureza não logística no total de 50,8 milhões de euros.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *