FMCG Homepage Marcas Newsletter

Pormarte Compal. 2ª edição de festival de arte para crianças na Gulbenkian

Por a 30 de Maio de 2016 as 13:07

image004(1)A marca Compal e a Fundação Calouste Gulbenkian voltam a lançar a iniciativa Pomarte Compal. A segunda edição do evento destinado a crianças e famílias acontece este fim de semana (dias 4 e 5 de Junho) no Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian.

A Compal volta a convidar as crianças a descobrirem o lado artístico da fruta. Nos próximos dias 4 e 5 de Junho, entre as 11 e as 19 horas, o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian será palco de várias atividades e oficinas de música, artes performativas e artes plásticas, com a orientação de uma equipa de curadores da Fundação.

image005A entrada em cada atividade é gratuita e sujeita a lotação, sendo que não são aceites reservas. O levantamento dos bilhetes é feito junto a cada atividade 15 minutos antes, por ordem de chegada.

A segunda edição do Pomarte Compal encerra com um concerto do grupo português Real Combo Lisbonense, no segundo dia do evento às 18h. A banda vai relembrar o legado da cantora Cármen Miranda, 60 anos após a sua morte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *