Distribuição Homepage Newsletter

Centros comerciais da Sonae Sierra apoiam Orquestra Geração

Por a 30 de Maio de 2016 as 12:03

OE_SonaeA Sonae Sierra vai levar a cabo, até final do ano, nos seus centros comerciais de Portugal a realização de um ciclo de concertos musicais com 18 escolas da Orquestra Geração, contribuindo para a divulgação do talento das 900 crianças e jovens que integram este projeto de inserção social através da música.

Denominado “Ciclo de Orquestras”, o projeto insere-se na estratégia de Responsabilidade Social e de apoio à comunidade da Sonae Sierra e conta com a ajuda da Fundação Calouste Gulbenkian.

O lançamento deste ciclo de concertos terá lugar a 1 de junho – data em que se assinala o Dia Mundial da Criança – no Centro Colombo (Praça dos Navegantes), às 17h30. Na ocasião, as 83 crianças que integram o elenco da Orquestra Municipal Geração da Amadora irão, sob a direção musical do Maestro Juan Carlos Maggiorani, surpreender todos os visitantes com um final de tarde diferente, onde serão interpretados alguns temas clássicos de Charpentier, M.A., Mussorgsky, M., Georges Bizet, Beethoven e Merle Isaac.

Durante os meses de junho, julho, outubro, novembro e dezembro, as várias escolas da Orquestra Geração irão atuar de norte a sul do País, incluindo ilhas, levando aos visitantes dos 21 centros um momento de lazer e enriquecimento musical, com temas bem conhecidos do reportório clássico.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *