Distribuição Homepage Newsletter

Worten Espanha tem novo diretor de Marketing e ecommerce

Por a 25 de Maio de 2016 as 11:47

danielMoleroA Worten nomeou Daniel Molero para novo director de Marketing e ecommerce para Espanha. A insígnia de tecnologia da Sonae pretende apostar na estratégia omnicanal para reforçar a posição no mercado espanhol de eletrónica de consumo e eletrodomésticos.

A Worten Espanha reforçou no passado mês de fevereiro a sua direção administrativa, nomeando Luis hernandez como “diretor de negócio”, explica a Inforetail. Nessa altura, a posição de diretor de marketing ficou vaga, sendo agora conhecido o novo responsável.

Daniel Molero tem “mais de 18 anos” de experiência nas áreas de marketing e vendas nos mercados espanhol e europeu, tendo passado por várias multinacionais e startiups, como a Samsung ou a Kodak. Licenciado em Business & Administration pela universidade norte-americana de Saint Louis, detém ainda um “Executive MBA” pela IE Business School.

Esta incorporação vem reforçar a aposta na estartégia omnicanal, através da qual a insígnia se pretende diferenciar dos restantes ‘players’ de eltrónica de consumo e eletrodomésticos no país vizinho, explica a mesma fonte citando a empresa.

Segundo o novo diretor de ecommerce, a marca “tem uma grande oportunidade para continuar a inovar nos formatos de loja e no desenvolvimento de uma relação mais estreita com parceiros e fornecedores. Fatores chave para a construção de uma proposta de valor e de uma experiência de compra omnicanal única para o consumidor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *