FMCG Homepage Newsletter Vinhos

A&D Wines lança novo vinho verde Singular 2015

Por a 25 de Maio de 2016 as 12:35

A&D Wines Singular 2015A A&D Wines acaba de fazer chegar ao mercado o mais recente vinho verde da colheita de 2015 – o Singular, produzido na Quinta de Santa Teresa, adquirida pela produtora de Baião no último ano.

A A&D Wines apresenta o novo vinho Singular 2015, o mais recente néctar resultante da última colheita. Composto por diversas castas selecionadas, este vinho branco foi “produzido com técnicas de intervenção mínima”, segundo a produtora. Está no mercado com um preço de venda ao público de 8,50 euros.

O novo vinho verde foi produzido na Quinta de Santa Teresa, na região de Baião, concretamente na linha de fronteira entre a região de Vinhos Verdes e a região do Douro. Esta propriedade foi adquirida no inicio de 2015, juntando-se às outras duas propriedades, a Casa do Arrabalde e a Quinta dos Espinhosos.

A aquição da Quinta de Santa Teresa permitiu à produtora “quadruplicar” a área de implantação de vinha, reunindo neste momento “45 hectares”.

A A&D Wines pretende atingir a curto prazo um volume de produção de “300 mil garrafas” e colocar a Quinta de Santa Teresa no mapa do Enoturismo da região, tendo previsto um investimento de “sete milhões de euros em quatro anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *