Distribuição Homepage Newsletter

Revista “Estante” da Fnac Portugal premiada nos ‘European Design Awards’

Por a 24 de Maio de 2016 as 16:00

Capa estante 7A revista “Estante” da Fnac Portugal recebeu no último fim de semana a ‘prata’ na categoria ‘Magazine’ dos ‘European Design Awards’, competição que distingue o melhor do ‘design’ de comunicação da Europa. A entrega de prémios aconteceu no dia 21 de maio em Viena, Aústria.

O projeto editorial da Fnac Portugal, no âmbito da comunicação cultural, acaba de ser distinguido a nível europeu.

A “Estante” é uma revista dedicada aos livros e á literatura, lançada pela primeira vez em abril de 2014, dando palco à língua portuguesa, aos autores e às editoras, indo ao encontro dos vários gostos e idades dos consumidores de literatura. Produzida pela Adagietto e tendo como diretor de Arte José Séneca, a publicação tem periodicidade trimestral, sendo oferecida nas lojas da retalhista de tecnologia e cultura.

Criados em 2006, os ‘European Design Awards’ atribuem anualmente prémios em trinta categorias aos melhores trabalhos nas áreas de design digital, ilustração e design gráfico na Europa. O júri é composto por um grupo de jornalistas e críticos da área do ‘design’. A entrega de prémios realiza-se desde 2007 e já passou por Atenas, Belgrado, Colónia, Estocolmo, Helsínquia, Istambul, Roterdão, Vilnius e Zurique.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *