Agenda Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Fujitsu exibe proposta de transformação digital “ao vivo” em Madrid

Por a 24 de Maio de 2016 as 16:38

Fujitsu World TourO Fujitsu World Tour 2016 vai ter lugar pela primeira vez na feira Digital Enterprise Show (DES), em Madrid, a 25 de maio, na IFEMA (Feira de Madrid).

A multinacional de origem japonesa centra-se nesta sexta edição no futuro da sociedade e das empresas. Além de um stand com 500 metros quadrados onde expõe as últimas novidades tecnológicas e soluções setoriais “diferenciadoras”, o Worl Tour promove uma série de conferências, ‘keynotes’, mesas redondas, demonstrações “ao vivo” e as últimas novidades dos Laboratórios onde a empresa tecnológica trabalha com clientes e centros de investigação locais para produzir inovação no seio das empresas.

“Este ano vamos mostrar os visitantes do DES como estamos a ajudar as empresas e organizações públicas a crescer nesta nova sociedade hiperconectada, onde tudo está digitalizado. A nossa experiência global diz-nos que as empresas estão a evoluir para se adaptar a um contexto onde o digital cresce exponencialmente”, sublinha Ángeles Delgado, diretora geral da Fujitsu.

O jornal HIPERSUPER vai fazer a cobertura do evento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *