Distribuição Homepage Newsletter

Nova Peixaria abre no Centro Comercial do Campo Pequeno

Por a 23 de Maio de 2016 as 16:25

CAMPO PEQUENO NOVA PEIXARIAO Centro Comercial Campo Pequeno acaba de receber mais uma marca de restauração no ‘food court’ – a Nova Peixaria.

O novo restaurante do centro do Campo Pequeno apresenta “formas modernas e práticas de consumir o típico alimento português”, explica o shopping em comunicado.

A Nova Peixaria apresenta um menu “diversificado” em que as estrelas são o “hambúrguer de camarão com cogumelos e o hambúrguer de atum e queijo de cabra”. Entre as especialidades da nova marca estão as “saladas, ceviche e espetadas de salmão e de espadarte, com complementos à escolha numa oferta que inclui arroz basmati, batata-doce frita ou legumes no forno”.

“Já há algum tempo que tínhamos planeado abrir numa zona central de Lisboa e o Centro Comercial do Campo Pequeno, com uma localização privilegiada, apresentou-se como a oportunidade ideal”, afirma fonte da Nova Peixaria. Por sua vez, Manuel Jacinto, responsável pelo shopping, aponta que “um dos grandes objetivos do centro comercial passa pela constante renovação do ‘mix’ de lojas e restaurantes. A abertura da Nova Peixaria vem confirmar esta estratégia e potenciar a nossa oferta.”

O restaurante está aberto ao público todos os dias, das 10 horas às 23 horas, com menus completos a partir dos 6,90 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *