Distribuição Homepage Newsletter

Fundação C&A doa €82 mil a associações portuguesas

Por a 18 de Maio de 2016 as 15:24

C&AA Fundação da retalhista de moda C&A doou um total de 312 mil euros a nível ibérico no último exercício fiscal, dos quais 82 mil euros foram destinados a quatro associações portuguesas e 230 mil euros subsidiaram projetos de oito associações espanholas.

Apoiar a educação e o bem-estar de crianças e jovens, incentivar iniciativas empresariais, promover a independência económica das comunidades, apoiar o desenvolvimento humano em geral e auxiliar perante desastres naturais, fazem parte das prioridades da fundação.

A Fundação desenvolveu um processo de seleção de projetos a subsidiar, que contou com a ajuda dos colaboradores da retalhista em Portugal e Espanha. As quatro associações portuguesas são: Associação de proteção à Rapariga e à Família, RUMO, Santa Casa da Misericórdia de Cascais e Novo Futuro.

Com 1.575 lojas em 21 países europeus e mais de 35.000 colaboradores, a C&A Europa recebe a cada dia mais de dois milhões de clientes. Além de lojas na Europa, a empresa da Cofra Holding AG está presente no Brasil, México e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *