Homepage Logística Newsletter

DHL concretiza “uma das maiores operações de arrendamento logístico” do último ano

Por a 17 de Maio de 2016 as 16:29

DHL O operador logístico DHL multiplicou a área do armazém que detém no Alverca Park, concelho de Vila Franca de Xira, para um total de 12.000 metros quadrados (m²).

A meta do transportador é dar resposta ao “crescimento do segmento tecnológico” e vai ao encontro do plano estratégico definido pela empresa para o mercado português: “desenvolver um campus logístico no País de forma a aumentar a eficiência operacional e gerar sinergias”.

A consultora imobiliária Cushman&Wakefield representou a Logicor, empresa proprietária do Alverca Park nesta transação, “uma das maiores operações de arrendamento no mercado logístico de Lisboa dos últimos 12 meses”.

DHLA DHL faz parte da empresa líder mundial em serviços postais e de logística Deutsche Post DHL Group, está presente em mais de 220 países e emprega 325 mil colaboradores.

A Logicor é especializada na compra e operacionalização de instalações modernas de distribuição e logística. Detém atualmente 13 milhões de metros quadrados em diversos mercados-chave europeus. Em Portugal, conta com mais de 500.000 m².

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *