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Proximidade. A “protagonista” dos anúncios do Minipreço

Por a 13 de Maio de 2016 as 14:02

miniprecoO Minipreço apresentou o segundo filme da campanha que ambiciona reforçar a proximidade da insígnia com os seus clientes e aposta num leve toque de humor. “O pai está no Minipreço e envia uma mensagem à mãe a perguntar o que quer que leve para o jantar. Sem dar tempo à mãe para responder, o pai entra em casa já com as compras e diz que a loja é tão próxima que nem dá tempo para esperar pela resposta”.

A campanha conta com um bloco exclusivo nos principais telejornais e com o envio de 1,3 milhões de mensagens escritas e de 350 mil newsletters.

Com criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD, a nova campanha inclui ainda redes sociais, televisão generalista e cabo, além de rádio.

Composta por vários filmes que, ao longo do ano, vão contando histórias em família, o anúncio pretende “alcançar uma audiência dirigida e que se identifique com o conforto aliado à conveniência habitual de ter uma loja sempre ao pé de si com os melhores preços”, esclarece a insígnia do grupo Dia.

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