Distribuição Homepage Newsletter

Diogo Piçarra em concerto ao vivo no El Corte Inglés

Por a 13 de Maio de 2016 as 14:28
O cantor Diogo Piçarra

O cantor Diogo Piçarra vai dar dois concertos no El Corte Inglés

A agência Havas Media e o retalhista El Corte Inglés vão promover a segunda edição do concerto ao vivo que desta feita conta com a presença do cantor Diogo Piçarra, amanhã (14 maio) e no próximo sábado (21 de maio) nas lojas de Gaia Porto e Lisboa, respetivamente.

Esta ação, desenvolvida pela Havas Media, surge no âmbito da comunicação da categoria “Moda Jovem” da insígnia. Este ‘showcase’, em direto e ao vivo na loja, contará com a presença da animadora da Mega Hits, Filipa Galrão, e será aberto a todos os fãs que queiram marcar presença no evento.

A comunicação da ação é feita através das multiplataformas da Mega Hits, em antena, online, redes sociais e nas plataformas oficiais dos armazéns de origem espanhola.

“Esta iniciativa é um exemplo da agilidade e capacidade de ‘engagement’ do El Corte Inglés com o target jovem, proporcionando uma experiência de marca geradora de conteúdos com elevado potencial de partilha. Depois de um primeiro ano onde se testou o conceito, em 2016 avançamos novamente com um plano de comunicação que integra e explora diferentes plataformas”, revela Rita Amzalak, diretora executiva da Havas Media, sublinha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *