FMCG Homepage Marcas Newsletter

Edição comemorativa vale à Omdesign título de “Trabalho Gráfico do Ano”

Por a 13 de Maio de 2016 as 14:41

Packaging Omdesign 2015_1A agência Omdesign, localizada em Leça da Palmeira, volta a ser distinguida com o título de “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, competição anual que premeia os melhores trabalhos de comunicação gráfica. A marca conquistou ainda três Grandes Prémios e quatro Menções Honrosas.

Depois de em 2015 ter sido eleita a grande vencedora, com a obra literária “Unicer, uma longa história”, a agência foi novamente reconhecida nesta competição com “Trabalho Gráfico do Ano”, este ano com o “Packaging Omdesign 2015”, que também mereceu Grande Prémio na categoria “Embalagem”.

Esta edição única e exclusiva, criada e produzida pela agência para celebrar as 32 distinções nacionais e internacionais alcançadas em 2015, apresenta um design diferenciador e uma abertura distinta. O packaging vencedor é composto por 15 peças de madeira, sem qualquer ferragem, que são encaixadas, coladas e abraçadas por uma manga em cartão que o fecha e serve igualmente de dobradiça. Esta embalagem, entre outros projetos da Omdesign premiados, vai representar Portugal na Drupa, feira líder a nível mundial para a impressão gráfica e industrial, que reúne especialistas de vários países.

Quanto ao projeto “Luxury of Time – Waterloo Vintage 1815”, desenvolvido para a marca Porto Ferreira, e o “Packaging Justino’s”, conquistaram o Grande Prémio. Já os trabalhos “Packaging Blandy’s Frasqueira”, “Exposição 125 anos Unicer”, “Rotulagem gama Vintage Justino’s” e “Super Bock Casa da Cerveja” valeram Menção Honrosa à Omdesign. Os oito prémios foram anunciados na gala, que decorreu na passada terça feira, dia 10, no Casino Estoril, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *