Edição comemorativa vale à Omdesign título de “Trabalho Gráfico do Ano”
A agência Omdesign, localizada em Leça da Palmeira, volta a ser distinguida com o título de “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, competição anual que premeia os melhores trabalhos de comunicação gráfica
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A agência Omdesign, localizada em Leça da Palmeira, volta a ser distinguida com o título de “Trabalho Gráfico do Ano”, pelo segundo ano consecutivo, no concurso Papies, competição anual que premeia os melhores trabalhos de comunicação gráfica. A marca conquistou ainda três Grandes Prémios e quatro Menções Honrosas.
Depois de em 2015 ter sido eleita a grande vencedora, com a obra literária “Unicer, uma longa história”, a agência foi novamente reconhecida nesta competição com “Trabalho Gráfico do Ano”, este ano com o “Packaging Omdesign 2015”, que também mereceu Grande Prémio na categoria “Embalagem”.
Esta edição única e exclusiva, criada e produzida pela agência para celebrar as 32 distinções nacionais e internacionais alcançadas em 2015, apresenta um design diferenciador e uma abertura distinta. O packaging vencedor é composto por 15 peças de madeira, sem qualquer ferragem, que são encaixadas, coladas e abraçadas por uma manga em cartão que o fecha e serve igualmente de dobradiça. Esta embalagem, entre outros projetos da Omdesign premiados, vai representar Portugal na Drupa, feira líder a nível mundial para a impressão gráfica e industrial, que reúne especialistas de vários países.
Quanto ao projeto “Luxury of Time – Waterloo Vintage 1815”, desenvolvido para a marca Porto Ferreira, e o “Packaging Justino’s”, conquistaram o Grande Prémio. Já os trabalhos “Packaging Blandy’s Frasqueira”, “Exposição 125 anos Unicer”, “Rotulagem gama Vintage Justino’s” e “Super Bock Casa da Cerveja” valeram Menção Honrosa à Omdesign. Os oito prémios foram anunciados na gala, que decorreu na passada terça feira, dia 10, no Casino Estoril, em Lisboa.