FMCG Homepage Marcas Newsletter

Zanders lança gama de cartão para embalagens brilhantes

Por a 9 de Maio de 2016 as 16:14

embalagemO fabricante de papel e cartão Zanders lançou uma nova gama de cartões com uma “superfície especial e brancura pura”, que promete realçar a “intensidade e luminosidade” das tintas de impressão.

A gama designa-se “Zanpack” e inclui três tipos: “Zanpack silk”, “Zanpack silk2” e “Zanpack touch”, todos indicados para embalagens “atraentes nas prateleiras e com uma agradável sensação ao toque”.

“A nossa experiência de décadas no aperfeiçoamento de tecnologias de revestimento de alto desempenho foi incorporada no desenvolvimento dos novos tipos de cartão”, explica John Tucker, diretor de Vendas. “Os resultados de impressão são mais do que bons, são inspiradores. A Zanpack baseia-se na tradição de inovação que produziu a Chromolux (gama colorida com acabamento metálico), mas com um produto que é ao mesmo tempo de alta qualidade e de baixo custo”, sublinha.

“O ‘Zanpack silk’ tem duplo revestimento de um dos lados, uma superfície suave e um toque sedoso mate. Também tem um revestimento fino especial na parte de trás, proporcionando resultados superiores de impressão em comparação com lados standard não revestidos. A elevada brancura torna-o ideal para embalagens farmacêuticas, assim como para alimentos e bebidas, produtos de tabaco e itens não alimentares. É também indicado para aplicações gráficas”.

O ‘Zanpack silk2’, por sua vez, apresenta “duplo revestimento dos dois lados, produzindo resultados de impressão idênticos em ambos. Com um toque sedoso mate luxurioso, define o tom para itens premium”. Pelo contrário, o ‘Zanpack touch’ tem uma “superfície sem revestimento, oferecendo um toque mais granulado e natural. É especialmente indicado para marcas que enfatizam propriedades orgânicas e naturais ou uma sensação individual e artesanal”.

A gama Zanpack é fabricada na Alemanha e certificada pela FSC (matéria-prima provêm de florestas geridas responsavelmente).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *