FMCG Homepage Marcas Newsletter

ColorADD representa Portugal em concurso internacional do whisky Chivas

Por a 9 de Maio de 2016 as 15:51

coloraddJá começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo “Social Chivas The Venture”, promovido pela marca de whisky premium Chivas Regal. Nesta fase, será o público a determinar como será dividida a primeira parte do prémio. O restante valor será atribuído em julho durante a grande final. Entre as 27 ‘startups finalistas’, está a portuguesa ColorADD que irá representar Portugal na grande final, em Nova Iorque.

A iniciativa mundial visa apoiar empresas com ideias inovadoras e que tenham como objetivo criar uma mudança social ou ambiental positiva na sociedade.

A primeira etapa desta última fase pressupõe que, durante as próximas cinco semanas, o público escolha os projetos que receberão, semanalmente, 50 mil dólares americanos que fazem parte do prémio total de 1 milhão de dólares. Assim, e até dia 13 de junho, o público deverá apoiar o seu finalista favorito através da página oficial do Chivas The Venture.

A ColorADD é a finalista nacional deste concurso. O seu código de interpretação de cores para daltónicos, criado pelo português Miguel Neiva, foi um dos projetos escolhidos entre as mais de 2.500 candidaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *