FMCG Homepage Marcas Newsletter

Queijos Santiago lança nova gama de queijos regionais de Azeitão

Por a 5 de Maio de 2016 as 15:43

image002A Queijos Santiago, produtora nacional de queijo fresco, acaba de apresentar uma nova gama de queijos de ovelha da região de Azeitão.

Produzida a partir de leites selecionados dos pastos da Serra da Arrábida, a nova gama de queijos de ovelha de Azeitão da Queijos Santiago inclui três produtos: o Queijo de Azeitão DOP, o Requeijão de Ovelha Divinus e o Queijo Amanteigado de Ovelha Divinus.

“Os novos queijos de ovelha de Azeitão da Queijos Santiago vêm reforçar a aposta da empresa no segmento de queijos regionais, contando já com a liderança na área dos queijos frescos e requeijões. Os portugueses são grandes consumidores de queijo e a nossa missão é proporcionar-lhes experiências e combinações únicas, cheias de sabor, tradição e qualidade”, diz João Santiago, CEO da Queijos Santiago.

O Queijo de Azeitão DOP integra o “lote restrito de queijos DOP do país”. Por suz vez, o Requeijão de Ovelha Divinus foi reconhecido pela Associação Nacional dos Industriais de Laticínios (ANIL) na categoria de melhor requeijão de ovelha no “Concurso Queijos de Portugal 2015”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *