Distribuição Homepage Newsletter

As notícias que marcaram a semana na Distribuição

Por a 5 de Maio de 2016 as 16:39

logo hipersuperFique a par das notícias que marcaram a Distribuição na semana que está agora a terminar

NACIONAL

El Corte Inglés investe €100 mil em primeira loja “Bio” do grupo em Portugal

Ocupando “143 metros quadrados” do supermercado do El Corte Inglés de Gaia, o primeiro ponto de venda “Bio” da retalhista espanhola em Portugal representa um investimento de “100 mil euros”

Intermarché renova loja online e alarga serviço ecommerce a novas regiões do País

O Intermarché renovou a loja online e alargou o serviço Drive e entrega ao domílicio a novas zonas do país

Pingo Doce. A insígnia da Jerónimo Martins que mais cresce no trimestre

A cadeia de supermercados Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, alcançou vendas de 817 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, mais 5,8% face a igual período do ano anterior

Nova loja “Produtos e Territórios” expõe seis regiões do País em Lisboa

A nova loja no Largo do Intendente, Pina Manique, em Lisboa, é uma iniciativa de seis Associações de Desenvolvimento Local, que pretendem em conjunto promover os produtos, produtores e territórios das regiões portuguesas que representam

Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas

A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização

Grossista Recheio cresce 4,3% para €188 milhões no trimestre

A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano, mais 4,3%

Oportunidades no retalho: das marcas próprias ao turismo de compras

O VI congresso da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição teve lugar entre 3 a 4 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa. Vários especialistas nacionais e internacionais reuniram-se para debater o futuro do retalho, desvendando várias oportunidades

Starbucks reabre ‘flagship store’ em Belém. Marca quer abrir 2 lojas este ano e introduzir pagamentos ‘contacless’

A Starbucks reabriu esta segunda-feira a loja em Belém, Lisboa, considerada a ‘flagship store’ da marca em Portugal

3ª edição do Prémio Intermarché procura os melhores produtores nacionais

O Prémio Intermarché Produção Nacional está integrado no Programa de Incentivo à Produção Nacional, publicamente conhecido por Programa Origens

Sonae vence três categorias dos prémios de inovação no retalho

A Zippy, a MO e o Continente foram as insígnias vencedoras nas três categorias da segunda edição do “Prémio Excelência – Inovação no Retalho”, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição

INTERNACIONAL

Biedronka vale 68% das vendas do grupo Jerónimo Martins

As vendas da Biedronka, cadeia de supermercados que a Jerónimo Martins opera na Polónia, cresceram 5,1% para 2.282 milhões de euros

Portuguesa Science4you conquista nove mercados de exportação no primeiro semestre

A Sciencia4you realizou durante o primeiro semestre deste ano acordos de comercialização dos seus brinquedos didáticos nos mercados da China, Canadá, Austrália, Singapura, África do Sul, Roménia, Hungria, República Checa e Eslováquia

Novas insígnias da Jerónimo Martins faturam €75 milhões no trimestre

As vendas da cadeia de retalho alimentar da Jerónimo Martins na Polónia – a Ara – alcançou 48 milhões de euros, nos primeiros três meses do ano

Portuguesa Seaside abre em Espanha e França

A retalhista portuguesa especialista em calçado Seaside internacionalizou o negócio para Espanha e França

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *