Licor Beirão cria prémios de criatividade com três categorias
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo. Trata-se de concurso de criatividade que será também um tributo ao empresário que tornou Licor Beirão numa bebida nacional.
O prémio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas: Criatividade Comercial (marketing e vendas), Criatividade Publicitária (publicidade) e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). As candidaturas são feitas online, através de um site criado para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de Julho.
As inscrições, para maiores de 18 anos, podem ser realizadas individualmente ou em duplas. A votação será feita por um júri em duas fases: uma selecção de 15 trabalhos para uma shortlist e os vencedores por cada categoria. Os vencedores por categoria recebem cinco mil euros. Haverá ainda um grande prémio no valor de 10 mil euros. Os resultados serão conhecidos no final do ano, coincidindo com o lançamento do produto Beirão D’Honra.