FMCG Homepage Marcas Newsletter

Licor Beirão cria prémios de criatividade com três categorias

Por a 2 de Maio de 2016 as 17:41

licor-beiraoA marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo. Trata-se de concurso de criatividade que será também um tributo ao empresário que tornou Licor Beirão numa bebida nacional.
O prémio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas: Criatividade Comercial (marketing e vendas), Criatividade Publicitária (publicidade) e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). As candidaturas são feitas online, através de um site criado para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de Julho.
As inscrições, para maiores de 18 anos, podem ser realizadas individualmente ou em duplas. A votação será feita por um júri em duas fases: uma selecção de 15 trabalhos para uma shortlist e os vencedores por cada categoria. Os vencedores por categoria recebem cinco mil euros. Haverá ainda um grande prémio no valor de 10 mil euros. Os resultados serão conhecidos no final do ano, coincidindo com o lançamento do produto Beirão D’Honra.

Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *