Agenda Homepage Newsletter Produção

Frueat inaugura segunda fábrica com previsão de “quintuplicar” produção

Por a 2 de Maio de 2016 as 14:20

Logo-frueat-semfundo(1)A Frueat, empresa portuguesa de snacks de fruta (Fruut) e legumes desidratados (Veegs), vai estrear uma segunda unidade industrial em Viseu no próximo dia 5 de maio. A empresa espera “quintuplicar a produção”.

A portuguesa Frueat vai abrir uma nova unidade de produção a um quilómetro da sua Fábrica de Desidratação em Cabril, Viseu. Entre os confirmados para a sessão de inauguração estão empresários e clientes da marca, assim como o Presidente do IAPMEI, Agência para a Competitividade e Inovação, Miguel  Cruz. A empresa conta ainda confirmar a  presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

A produtora conta atualmente com 26 funcionários entre a sua fábrica em funcionamento e os seus escritórios no Porto. Com esta nova aquisição, passa a contar com dois ativos, prevendo “quintuplicar” a produção, revela em comunicado.  “Aproveitamos frutas e legumes (neste caso, a batata doce) de calibre reduzido, que não são aceites pela grande distribuição”, diz o diretor executivo da Frueat Filipe Simões.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *