Distribuição Homepage Newsletter

Novas insígnias da Jerónimo Martins faturam €75 milhões no trimestre

Por a 29 de Abril de 2016 as 13:07

ara_JMAs vendas da cadeia de retalho alimentar da Jerónimo Martins (JM) na Polónia – a Ara – alcançaram 48 milhões de euros, nos primeiros três meses do ano.

“Nas duas regiões nas quais opera – Eixo Caféeiro e Costa do Caribe – a insígnia conta já com 150 lojas alimentares de proximidade”, oito das quais inauguradas no período em análise.

“A Ara está focada na validação do seu modelo de negócio na região recentemente inaugurada, e continuará o seu plano de expansão enquanto prepara a entrada numa nova região”, explica a JM. A entrada na terceira região – Bogotá – está prevista para o segundo semestre do ano.

“O reforço da implementação nos bairros, com ações e descontos específicos em cada loja e o cada vez maior conhecimento dos consumidores colombianos, contribuíram para o bom desempenho das lojas Ara”.

As lojas Hebe, cadeia de bem-estar e beleza que o grupo opera na Polónia, fechou o trimestre com presença em 63 cidades. A insígnia tinha em março 135 lojas e 27 milhões de euros em vendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *