Grossista Recheio cresce 4,3% para €188 milhões no trimestre
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano, mais 4,3% face ao período homólogo.
O resultado beneficiou de uma melhoria de contexto no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés), explica um comunicado do grupo à CMVM (Comissão Nacional de Valores Mobiliários) com os resultados dos primeiros três meses do ano.
A cadeia que contribui com 6% nas vendas acumuladas da Jerónimo Martins lançou no mesmo período 24 novos produtos de marca própria, que representam um total de 21% das vendas globais, excluindo perecíveis.
Já este mês a cadeia grossista do grupo remodelou a sua página online, transformando-a num canal de vendas. Com imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os frescos e a marca própria.