Somersby reforça gama com novo sabor “Citrus”
A nova sidra Somersby Citrus, que combina os sabores da maçã e de frutas cítricas (limão, lima e toranja) chegou este mês ao mercado nacional. Está disponível no canal alimentar
Ana Catarina Monteiro
Congresso InsectERA vai debater os insetos como ferramenta de sustentabilidade
Aviludo leva os seus sabores à Expoalimenta 2024
Activia lança novos Triplo Zero sólidos e dois sabores Kefir
Sakata apresentou as suas novidades na Fruit Attraction
Já pode ler a edição 427
Leia a edição 427
Payter e Shift4 criam solução para pagamentos de carregamento de veículos elétricos
Bain & Company amplia colaboração com OpenAI para potenciar soluções de IA
Mercados de escritórios de Lisboa e Porto com crescimento recorde em 2024
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
A nova sidra Somersby Citrus, que combina os sabores da maçã e de frutas cítricas (limão, lima e toranja) chegou este mês ao mercado nacional. Está disponível no canal alimentar.
Durante os próximos meses e de norte a sul do país, Somersby vai realizar, 150 festas em pontos de venda do canal Horeca, para além de ações de degustação em vários locais como praças públicas, mercados urbanos, estações de metro, universidades e galerias comerciais para promover a nova sidra. O lançamento é acompanhado de uma campanha publicitária em multiplataforma.
A marca também vai estar presente nos principais festivais de verão, como o Rock in Rio, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste ou NOS Primavera Sound, além de eventos como o Outjazz ou o PikNik Électronik, em Lisboa.
“A Somersby é um caso de sucesso em Portugal que revela a tendência global por bebidas leves e refrescantes, aliada a uma comunicação irreverente. É esta conjugação que tem, claramente, conquistado os consumidores”, diz Maria Estarreja, diretora de Águas, Sidras, Outras Categorias e Patrocínios Portugal da marca. A nova Citrus junta-se, assim, aos sabores Maçã e Blackberry da gama Somersby, lançada em 2011 no mercado nacional.