FMCG Homepage Marcas Newsletter Produção

Sealed Air investe meio milhão para reunir áreas de negócio em Portugal

Por a 27 de Abril de 2016 as 9:15

 ShowroomA Sealed Air vai inaugurar novos escritórios em Portugal. As instalações, situadas na Quinta da Fonte, em Oeiras, vão reunir, pela primeira vez, as três áreas de negócio da multinacional: Diversey Care, Food Care e Product Care. Um investimento  superior a meio milhão de euros.

As novas instalações, que se desenvolvem em ‘open space’, vão contemplar 56 postos de trabalho, preparados para dar apoio a cerca de 70 colaboradores da zona da Grande Lisboa e contar com um espaço de ‘showroom’, cinco salas de reunião e formação e ainda uma zona de copa e descanso.

Além da sede, a Sealed Air vai ter ainda um Centro de Serviços, situado no Cacém Park, que engloba armazém de equipamentos e doseadores, oficinas técnicas de apoio à rede de assistência técnica Diversey Care e Food Care, assistência técnica de máquinas TASKI e o Centro de Formação e Treino da empresa.

Este último espaço, deverá estar operacional em julho e terá 450 metros quadrados (m2). Será sobretudo um local de aprendizagem e experimentação. A ideia é que este seja um espaço onde clientes e parceiros possam ver em funcionamento os sistemas e soluções da empresa disponíveis, ao mesmo tempo receber formação “on the job”. Outra das funcionalidades do Centro é poder ensaiar as inovações da empresa antes de as lançar no mercado português. Para isso, o espaço vai ser dividido em setores distintos de acordo com as gamas de soluções disponíveis, como Lavagem Mecânica da Louça, Cozinha, Lavandaria, Embalamento e Transporte de Produtos, entre muitos outros.

Ao fim de 40 anos, sentimos necessidade de mudar de instalações. Não só porque desde que fomos adquiridos pela Sealed Air fazia mais sentido ter as três áreas de negócio juntas num mesmo espaço de forma a criar mais sinergias e otimizar recursos; mas sobretudo por uma necessidade de modernização dos espaços e adequação à oferta que a companhia tem hoje no nosso mercado”, diz Inês Taveira, Country Marketing Lead da Diversey Care.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *