Agenda FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nespresso promove 2ª edição de ‘Gourmet Weeks’ em oito restaurantes

Por a 27 de Abril de 2016 as 14:46

image006A iniciativa ‘Gourmet Weeks’ da Nespresso regressa a partir de 29 de abril. Nesta segunda edição a marca desafiou oito chefes em Portugal a criarem menus exclusivos em torno do café.

André Silva, Henrique Sá Pessoa, Heinz Beck, Ricardo Costa, Tiago Bonito, Henrique Leis, Vitor Matos e João Rodrigues serão os chefes anfitriões da 2ª Edição da inicitiva ‘Gourmet Weeks’ da Nespresso. Os chefes, em conjunto com outros profissionais da área, vão criar uma ementa em que o ingrediente principal é o café, desde o aperitivo à sobremesa passando pelos pratos principais.

Os oito menus estarão disponíveis em datas diferentes, de 29 de abril a 26 de maio, nos respetivos restaurantes dos anfitriões, localizados nas regiões de Lisboa, Porto e Algarve. A iniciativa organizada pela marca de café é aberta ao público e o valor do menu é definido por cada restaurante.

O primeiro espaço a receber a ‘Gourmet Week’ é o Largo do paço, no Porto, do Chefe André Silva, que conta com o apoio do chefe convidado João Oliveira. No dia 1 de maio, Herique Sá Pessoa apresenta em Lisboa o seu menu ligado ao café e no dia seguinte o evento desce ao Algarve para dar a conhecer o prato criativo do chefe Heinz Beck. A última degustação acontece no dia 19 de maio, em Lisboa, no restaurante Feitoria de João Rodrigues.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *